terça-feira, 5 de março de 2013

Evangelismo - 7ª Semana Culto ao Ar-Livre

E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.

Então eles, deixando logo as redes, seguiram-no. 


Mateus 4:19-20




Eis o chamado do Mestre: Vinde após mim e eu vos farei pescadores de homens!
  •  Não é um chamado para a fama!
  • Não é um chamado para a riqueza!
  • Não é um chamado para desfrutar as glórias deste mundo!
  • É um chamado para negar-se a si mesmo, tomar a sua cruz e seguir a Jesus!


É a ti que Deus quer usar para levar a Palavra ao Mundo! 
  • Tu podes achar que não podes ou que não sabes como fazer, mas aquele que te chamou é o teu Mestre!
  • Ele escolheu aos discípulos e nos escolheu também!
  • Ele os enviou a serem pescadores de homens e também nos tem enviado!
  • Assim como lhes ensinou, também nos tem ensinado!
  • Assim como os discípulos foram desprezados e ignorados, também o mundo nos ignora e despreza!
  • Mas assim como o Senhor confirmava a palavra dos discípulos, eles confirma as nossas palavras!
  • Assim como prometeu recompensa-los, também tem recompensas para nós ainda hoje:
  • Nesta vida, 100 vezes tanto e por fim a vida eterna!


A Palavra de Deus para ti é... 
  • Leva a minha mensagem aos campos, às vilas, às ruas da cidade!
  • Prega esta Palavra em tempo e fora de tempo!
  • Entrega a tua vida a este trabalho sem desanimar!
  • Será usado em todas as horas pelo Espírito Santo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário