segunda-feira, 18 de março de 2013

Culto ao Ar-Livre - 8ª quinta-feira consecutiva realizada para glória de Deus

No dia 14/03/2013 (quinta-feira), foi realizado o 8º Culto ao Ar-Livre na região do Icaraí/SBO, em cumprimento ao "IDE" do nosso Senhor Jesus, para glória de Deus Pai.

Sob o comando do Espírito Santo (Lc 4.18) e o trabalho da Equipe de Evangelismo responsável pela região dos bairros Batagin e Icaraí, liderada pelo Diácono Juscelino, a Rua Itambé, Jd Icaraí, foi abençoada por Deus através de pregação de salvação, belos hinos de louvor a Deus, entrega de folhetos, testemunhos dos irmãos e irmãs que ali fizeram presentes.

Neste evento participaram 29 irmãos (dentre eles haviam 03 crianças, fazendo a obra de Deus no evangelismo), os cantores Irmãos Apolinário (Lídia e Pedro), entrega de 103 folhetos com mensagens da Bíblia à todos que moram próximos, aos que passavam nas ruas e até em estabelecimento que estavam funcionando (bares, mercearias, etc.). TUDO ISSO PARA GLÓRIA DE JESUS E POR AMOR AS ALMAS.

Deus abençoe a todos quanto participaram, em especial a Irmã Damaris que gentilmente cedeu sua casa para que fosse possível realizar este lindo trabalho de Evangelismo.

FILHINHOS, ESTA É A ÚLTIMA HORA (1Jo 2.18).

PORTANTO, IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA A CRIATURA (Mc 16.15)

SALVAI-OS, ARREBATANDO-OS DO FOGO (Jd 1.23)

Segue abaixo um acompanhamento dos cultos ao ar-livre que o projeto "Salvo por Ele-Jo 3.17" tem realizado todos as quintas-feira a partir das 19h30'.

OREM!!! PARTICIPEM!!! FAÇAM MISSÕES EM SUA REGIÃO!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário