domingo, 20 de outubro de 2013

Evangelismo Mundial

Jesus explica as Escrituras


"E disse-lhes: São estas as palavras que vos disse estando ainda convosco: Que convinha que se cumprisse tudo o que de mim estava escrito na lei de Moisés, e nos profetas e nos Salmos.


Então abriu-lhes o entendimento para compreenderem as Escrituras.
E disse-lhes: Assim está escrito, e assim convinha que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressuscitasse dentre os mortos,
E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém.
E destas coisas sois vós testemunhas." Lucas 24:44-48


Comissionados para ir com a compaixão de Cristo



A ênfase de Lucas na Grande Comissão é consoante com seu tema: Cristo, o Filho do Homem - mostrando a humanidade e divindade de Jesus em harmonia. A beleza e singularidade de seu caráter - tanto divino quanto humano - são reveladas quando esse Ser Divino leva o ser humano pecador a um Deus Santo. Em perfeita santidade de vida, Jesus reflete compaixão pela humanidade maculada pelo pecado e sofrimento - pessoas com o coração partido, doentes, maltratadas e consternadas. Nosso cumprimento da Grande Comissão exige um alcance mais universal ao ministrar compaixão e preocupação humana. O estilo de Jesus - sensível e tangível - é um apelo a seus seguidores para responderem rapidamente a sua ordem e para responderem com a compaixão dele. Nenhuma fronteira geográfica, nenhuma barreira de pecado, nenhum interesse partidário étnico, político ou econômico devem restringir nosso alcance ou penetração com o evangelho.

FAÇA PARTE, VOCÊ TAMBÉM, DESTA COMISSÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário