quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SALVO POR ELE, UM PROJETO DE DEUS QUE DEVE SER PARTILHADO POR NÓS!

“Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse SALVO POR ELE” (Jo 3.17).


“Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!”Fazendo uso desse texto, vejo a grande responsabilidade que temos quanto a obrigatoriedade de pregarmos o Evangelho do Senhor Jesus Cristo. Eis a razão de todo aquele que teve um encontro genuíno com a salvação, se dispor a este fim, ganhar almas. Quem ganha almas sábio é, como diz o provérbio. Mediante este conselho é de bom grado que anunciemos as boas novas crendo na salvação dos que ainda não creram. Louvamos a Deus pela dedicação e seriedade com que nossos irmãos têm levado este projeto avante. O Senhor já confirmou e está abençoando cada departamento em suas ações nesta proposta de semear o Evangelho. Diante de tantos desafios que temos enfrentado nos últimos dias, não podemos deixar de realizar esta grande tarefa: anunciar que “Jesus salva, cura, batiza com o Espírito Santo e em breve voltará”. “Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas”. Assim como Jesus ensinou, devemos promover alegria no céu: “Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento” (Lc 15.7). Venha você também fazer parte dessa grande obra!

Que a graça do Senhor Jesus lhe conceda ânimo e força nesta causa nobre!
Pr. Jair Calixto de Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário